segunda-feira, 11 de julho de 2011

Para enfrentar o frio com glamour!!

Pessoal outro dia estava eu procurando um chinelinho pra usar em casa, pois o frio aqui no sul não ta dando trégua, a temperatura gira em torno de 0 a 12 graus no máximo e meu apartamento tem piso frio. Bem combinação terrível para quem adora andar de meia em casa, sorte não ter pego uma pneumonia ainda, Kkkkkkk.
Bem entrei numa loja popular aqui em PoA, aquela que vende desde meias até brinquedos caros. Pois bem estava eu lá olhando pantufas (todas com tecido no solado, ou seja mesma coisa que meias apenas) quando vi um chinelo da Pucca da Ricsen (http://www.ricsen.com/), com solado emborrachado e super confortável todo estufado por dentro. Juro que no início adorei o chinelo, porque adoro a Pucca (tenho uma pantufa que minha irmã troxe de São Paulo pra mim), mas achei muito tétrico em preto e vermelho, acho que para casa, usar todo dia tem que ser algo que te alegre, sem falar o preço 50,00 reais.
Tudo bem, sei que vários vão dizer que é uma graça, que vale o preço, etc. Mas não tava combinando com meu espírito atual, mami relax em casa com seus babys em férias.
Fui dar uma olhada em cores mais alegre, e qual não foi minha surpresa quando me deparei com uma prateleira cheia de chinelos da mesma marca, da mesma qualidade, mais alegre, de pelúcia e por apenas 19,00 reais. Ainda bem que calço 36, pois esses eram até esse número. Bem me apaixonei por um lilás, de pelúcia com topes e uma borboleta pink encima. Tudo bem pode rir mas quando calcei foi como se calçasse meu sapatinho de cristal, como é bom ser mulher, acho que os homens não tem essas sensações. Pelo menos aqui em casa posso me dar o luxo de ser a única menina (como diz meus filhos) pois tenho o prazer de morar com 3 meninos, porque o marido se enquadra bem aqui.
Bem vou mostrar agora a minha aquisição e que não sai dos meus pezinhos por nada. Huahuahuahuahuhuahuah.



Podem rir a vontade, é da Barbie sim, super perua, mas meus pés agradecem e ele combina com meu roupão da Hello Kitty.
Bjs a todos AleGalak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário